quinta-feira, 9 de abril de 2009

CSA-AL 0 x 0 Santos - Nem Rei do Futebol resolve a parada!

logo_futebolinterior

Maceió, AL, 08 (AFI) – Dividido entre a Copa do Brasil e as semifinais do Campeonato Paulista, o Santos não conquistou o objetivo traçado pela comissão técnica. Mesmo jogando no Estádio Rei Pelé, o Peixe não se inspirou no nome do Rei do Futebol e apenas empatou sem gols contra o CSA-AL, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Com o empate fora de casa, o Santos depende somente de si para se classificar à próxima fase. A equipe praiana precisa de uma vitória simples, enquanto o CSA jogará tanto pela sua vitória quando por um empate com gols, no próximo dia 22, às 21h50, na Vila Belmiro.

Nem Pelé inspira

O Rei Pelé recebeu um grande público, mas o nome do estádio não inspirou em nada a equipe santista. o Peixe sofreu pressão nos primeiros minutos, sempre em jogadas de bola aérea. Porém, a diferença de qualidade entre os dois times era notável.

O CSA chegou pela primeira vez ao gol aos 18 minutos, em chute de Jean, por cima da meta de Fábio Costa. O Santos respondeu seis minutos depois, em boa jogada de Neymar e Madson. A bola sobrou para Roni, que carimbou a trave do adversário.

Logo aos 29, o Peixe criou outra boa chance, com Neymar, em chute de fora da área defendido por Jéferson. Mas o jogo não era somente de oportunidades dos visitantes. Aos 35, Fábio Lopes fez jogada pela linha de fundo e lançou na área, mas Fábio Costa afastou com um soco.

Polêmica no fim!

O lance mais polêmico da partida aconteceu aos 42 minutos. Madson tabelou com Neymar, foi a linha de fundo e cruzou para o companheiro abrir o placar. O lance, porém, foi anulado pela arbitragem, que alegou saída de bola antes do cruzamento de Madson.

Fraco, fraco!

O segundo tempo foi fraco, sem emoções ou chances de gol. Dividido entre a Copa do Brasil e a semifinal do Campeonato Paulista, os jogadores santistas perceberam que a classificação antecipada não viria e, por isso, trataram de diminuir o ritmo de partida.

Mas sempre que tentavam acalmar a partida, os paulistas eram surpreendidos pela rapidez do time da casa. Aos três minutos, Flávio Lopes invadiu a área pelo lado esquerdo e arriscou o chute. Fábio Costa se esticou todo para espalmar para escanteio.

A resposta do Santos veio logo em seguida. Neymar lançou Roni em profundidade. O centroavante invadiu a área e bateu à esquerda da meta de Jéferson, perdendo boa oportunidade. Depois dessas duas oportunidades, a partida virou amistoso.

Do lado do Santos, o técnico Vágner Mancini preferiu poupar seus jogadores. Sacou Triguinho, Paulo Henrique e Neymar e apostou nas entradas de Luizinho, Lúcio Flávio e Robson. A equipe teve uma queda brusca de rendimento, mas conseguiu, ao menos, manter o placar.

Ficha Técnica

CSA-AL 0 x 0 Santos

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió–AL

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden–RS (FIFA)

Cartões Amarelos: Juninho Caiçara (CSA-AL); Triguinho (Santos)

CSA-AL

Jéferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magno (Ricardo) e Tiago Potiguar (Marco Brito); Fábio Lopes (Esquerdinha) e Júnior Amorim.

Técnico: Júlio Espinosa.

Santos

Fábio Costa; Pará, Fabão, Astorga e Triguinho (Luizinho); Roberto Brum, Germano, Paulo Henrique (Lúcio Flávio) e Madson; Neymar (Robson) e Roni.

Técnico: Vagner Mancini.

________________________________________________________

Fonte: Futebol Interior, AFI

0 comentários:

Blogs|Rede Henrique Luconi de Blogs

Frases pará-choque de caminhão

"Coceira na mão de rico é dinheiro; na mão de pobre, é dinheiro."

Baxaki - Papeis de Parede

Heres Mitta

Baxaki

Baxaki - Busca

Baixaki
encontre um programa:

Relógio

Kibe Louco

Kibe Loco

Tempo Agora.

DestakNews.

Futebol Português. (Portuguese Soccer)

Quem está online e ondes estão.

Contador de Acessos

PageRank

pagerank

Lance!Net

Sp Extreme Mods Gta Sa

Últimos resultados - ESPN.com.br

Quem segue o Blog?

Game Up (ESPN Brasil)

Futebol Multimídia

Plantão GloboEsporte.com

Loucos por Futebol (ESPN Brasil)