Reencontro com um “melhor” futebol
“Foi o que vi no jogo do Criciúma contra a Chapecoense. Ou seja, uma apresentação muito longe de “encher os olhos”. Mas reconheço que foi a melhor partida do Criciúma em jogos fora de casa neste Campeonato Catarinense.Pedro Paulo falhou na formação da barreira e tomou o gol nascido de uma falta inexistente confirmada pela arbitragem. Quanto ao gol do Criciúma, aos 40 minutos do segundo tempo, Leandro Branco estava em posição de impedimento, mas um lance difícil para o auxiliar.
Quanto ao jogo, em si, o Criciúma dominou quase todo o tempo e poderia ter conquistado uma vitória. Melhor ainda foi ter visto um Criciúma pra frente, sem medo do adversário. Bom, novamente projetando o que tem pela frente, com 9 pontos imagino que sejam necessários 14 para que o Criciúma obtenha uma classificação entre os 4 primeiros.
Os adversários diretos são Metropolitano, com 10, e Figueirense, com 11. Como ainda restam 3 jogos, matematicamente falando, existe uma possibilidade clara para conquista de vaga. Assim, sem otimismo exagerado, que tal um empate em Brusque, uma vitória contra o Imbituba e outro empate diante do Figueirense? Difícil? Claro! Mas é bom lembrar que a situação já esteve “beemmm” pior! Lembram? Ah… e ganhar do Brusque, mesmo que seja fora de casa, é outro resultado perfeitamente possível desde que o futebol seja, pelo menos, parecido, com o de ontem!” - Colaboração: Gilberto Custódio, cometarista RBS TV
0 comentários:
Postar um comentário