Desfalcado, Bayern recebe Man Utd em Munique
Postado em 29/3/2010 às 15:18 por Equipe Trivela.com
Robben: holandês fará falta
O jogador se machucou na partida contra o Stuttgart, no sábado, quando o time perdeu por 2 a 1 e deixou escapar a liderança da Bundesliga. O jogador está com uma lesão na panturrilha e pode ser relacionado para a partida, mas não deve jogar. No seu lugar, deve jogar Thomas Mueller. Outro desfalque é o atacante Mario Gomez, que voltou aos treinos normalmente, mas deve jogar. O meio-campista Bastian Schwinsteiger, suspenso, também está fora do confronto. Como boa notícia, Van Gaal tem a volta de Martin Demichelis.
No Manchester Sir Alex Ferguson tem duas ótimas notícias. O zagueiro Rio Ferdinand e o atacante Wayne Rooney estão de volta à equipe, depois de ficarem fora da partida de sábado contra o Bolton. Com isso, Dmitar Berbatov deve voltar ao banco de reservas. Nani e Park devem jogar pelas pontas, com o sul-coreano voltando mais para compor o lado esquerdo do meio-campo e marcando Mueller. Darren Fletcher deve compor o lado direito do meio-campo e marcar o perigoso francês Franck Ribèry.
O Manchester United só venceu o Bayern de Munique uma vez nas sete vezes que as equipes se enfrentaram. “Eu estou um pouco surpreso pelo nosso retrospecto geral, mas sempre foi duro”, disse Ryan Giggs. “Normalmente é difícil contra times alemães, e contra os melhores times, é ainda mais difícil”.
Passado contra presente
Lyon e Bordeaux se enfrentam no Estádio Gerland, em Lyon, colocando frente a frente dois símbolos de dominância da década na França. Depois de sete títulos consecutivos no Campeonato Francês, o Lyon foi tirado do trono justamente pelo Bordeaux na última temporada. “Estamos focados apenas em nós, não do que o Bordeaux pode fazer”, declarou o técnico do Lyon, Claude Puel.Puel não deve ter problemas para escalar o que tem de melhor. O técnico poupou jogadores na partida contra o lanterna Grenoble e não tem desfalques por contusão. César Delgado, que estava em dúvida, entrou em campo no sábado e está sendo tratado com cuidado para estar em campo normalmente.
O Bordeaux chega para o jogo depois de baixa. O time teve que sofrer para classificar contra o Olympiacos, o mais fraco dos times das oitavas de final, além de ter perdido a final da Copa da Liga da França para o Marseille no último sábado. “Nós cometemos muitos erros e em 2010 alguns jogadores individualmente estão abaixo da média”, disse Laurent Blanc, técnico dos Girondinos. A seu favor, porém, Blanc tem a consistência que o time tem na Ligue 1, onde é líder mesmo com dois jogos a menos do que os concorrentes.
O Bordeaux não terá o zagueiro Marc Planus, ainda se recuperando de lesão, assim como Gregory Sertic. Alou Diarra, expulso no jogo contra o Olympiacos, está suspenso e também não joga.
0 comentários:
Postar um comentário