Tcheco valoriza vitória suada e prepara torcida para mais sofrimento.
por Lucas Borges, do Pacaembu (SP), para o ESPN.com.br
A torcida sofreu com a vitória ‘suada’ do Corinthians por 2 a 1 sobre o Racing (URU) nessa quarta-feira na estreia pela Copa Libertadores. Mas o meio campista Tcheco achou melhor quer o primeiro jogo na competição tenha transcorrido assim, com dificuldades. O jogador não quer ver o time deslumbrado.
Leia mais:
Com dois gols de Elias, Corinthians bate o Racing/URU de virada na estreia da Libertadores
Ronaldo admite falta de ritmo no retorno e diz que time está preparado para a Libertadores
ÁUDIO: Mano Menezes elogia inteligência de Ronaldo e postura de Libertadores
Tcheco ganha créditos por atuação do 'novo Lucas'
"De certa forma, um jogo suado, com o time saindo atrás e a gente tendo força para recuperar o placar, nos dá uma condição muito melhor para as próximas partidas. Até faz bem para nós", opina Tcheco.
Tcheco disputa bola durante vitória dessa quarta no Pacaembu
Crédito da imagem: Reuters
"É melhor do que se fosse 4, 5 x 1. Para não se empolgar e para o torcedor manter os pés no chão, porque vai ser assim mesmo. Todos esperam o Corinthians campeão, mas primeiro precisamos passar de fase. E essa primeira fase não é fácil, como não foi hoje."
O ex-jogador do Grêmio deixou o gramado do Pacaembu satisfeito com o resultado do Alvinegro e com o seu desempenho. Para ele, esta foi a sua melhor atuação pelo time depois de ser contratado neste início de ano.
"De certa forma foi minha melhor partida. O mais importante para mim é a imprensa e principalmente a torcida conhecerem meu estilo, meu jeito de jogar para a equipe. Estou fazendo o trabalho que o Mano sempre pediu para mim . Aos poucos vou me habituando e vão se habituando com meu estilo."
___________________________________________________
Veja o vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário