Liberado pela federação russa, Hiddink pode aparecer na Juventus, diz jornal
por ESPN.com.br
Em entrevista ao site russo "Sports Life" nesta segunda-feira, o ministro dos Esportes do país, Vitaly Mutko, disse que a federação de futebol liberou o técnico Guus Hiddink para negociar com qualquer clube. A única condição é a de que o treinador não receba salários da entidade (ele tem contrato para comandar a seleção até 2012).
"No caso do Chelsea, tratou-se de uma questão particular com (Roman) Abramovich (dono do clube inglês), e por isso aceitamos o acordo, mas não acho que as coisas mudem com isso", explicou.
Leia mais:
Após goleada, Ferrara nega intenção de deixar a Juventus
Para o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", este é o mais forte indício de que Hiddink está negociando para ser técnico da Juventus. A equipe de Turim, eliminada de forma humilhante da Liga dos Campeões da Europa, vem em queda livre no Campeonato Italiano, e a gota d'água foi a derrota em casa para o Milan por 3 a 0.
A situação de Ciro Ferrara no comando do time não é boa, mas ele nega que tenha pensado em deixar o cargo. "Não estou pensando em nada disso. Acho sinceramente que meu emprego não está em risco. É claro que estamos num período ruim, mas não cabe a mim tomar as decisões. Qualquer decisão será aceita", disse o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário