Belluzzo reconhece fracasso com Vagner Love: "A aposta não deu certo"
por ESPN.com.br
Em entrevista publicada nesta sexta-feira no jornal "O Estado de S. Paulo", o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, reconheceu que a segunda passagem de Vagner Love pelo clube não foi boa.
"Fizemos uma aposta, e ela não deu certo", disse o dirigente. O atacante retornou ao Brasil em agosto de 2009 após cinco anos para ser o artilheiro da equipe alviverde, então líder do Campeonato Brasileiro.
Com atuações burocráticas, apesar do custo alto, Vagner Love chegou a ficar até no banco de reservas e foi agredido por três torcedores da Mancha Alviverde quando saía de um banco em frente ao Palestra Itália. A partir daí, resolveu que não ficaria mais no Palmeiras.
O Flamengo demonstrou interesse em sua contratação, mas o clube paulista não quis liberá-lo de graça e pediu alguma compensação. Tentou-se a troca com o meia Everton, porém ele foi vendido para o Tigres, do México. Agora, o Palmeiras quer que o atacante esqueça os salários atrasados e que os representantes do jogador não recebam o que têm direito por seu empréstimo.
"É uma transação com vantagem financeira para o Palmeiras", disse Belluzzo sobre os R$ 4 milhões que o clube deixaria de gastar com o atacante. "Ele vai estar abrindo mão de alguma coisa. Poderemos usar esse dinheiro para outras contratações. Uma parte vai para a vinda do Edinho", explicou o dirigente.
O volante Edinho pertence ao Lecce, e o Palmeiras comprará metade de seus direitos. A situação de Vagner Love deve ser definida até a próxima segunda-feira, com sua ida para o Flamengo. Pela parte do CSKA Moscou, dono dos direitos do atacante, não há qualquer problema.
0 comentários:
Postar um comentário