Angelim reaparece de contrato renovado e segue para Porto Feliz; Love indefinido
por Cícero Mello, direto da Gávea, com redação do ESPN.com.br
Depois de uma longa negociação com a diretoria do Flamengo desde o fim do ano passado, o zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do hexacampeonato nacional em 2009, reapareceu na Gávea nesta segunda-feira. O jogador renovou contrato por mais um ano e meio com o clube carioca e agora tem vínculo até julho de 2011.
“Esse é o meu recorde pessoal de permanência em um clube ao longo da minha carreira”, comemorou Angelim. “Ao todo, vou completar cinco anos de Flamengo”, completou o zagueiro, que chegou à Gávea em 2006 e conquistou três títulos estaduais, um da Copa do Brasil eu um do Brasileirão.
Ronaldo Angelim já seguiu para a cidade de Porto Feliz (SP), onde a equipe comandada pelo técnico Andrade realiza a pré-temporada. “A renovação demorou um pouco mais porque eu me valorizei com o gol do título e lutei por um acerto melhor”, contou o jogador. “O Flamengo viu o seu lado eu vi o meu. Mas eu sempre soube que ia continuar.”
O atual campeão brasileiro estreia no Campeonato Carioca, em busca do tetracampeonato estadual, no próximo domingo, contra o Duque de Caxias, no Maracanã. “Não descuidei da minha forma física nas férias, estou bem e, se o Andrade quiser contar comigo, não tem nenhum problema”, afirmou Angelim.
Caso Love indefinido – Ao lado de Ronaldo Angelim na entrevista coletiva concedida esta manhã na Gávea, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garantiu que o clube está “atento às contratações” e que elas virão “na hora certa”. “Pelo que conversei com a comissão técnica, precisamos de mais um zagueiro, um meia para a reserva do Petkovic e mais um atacante”, disse.
Em relação à negociação com o atacante Vagner Love, do Palmeiras, o dirigente rubro-negro afirmou que as conversas “evoluíram”. “O jogador está rescindindo contrato com o Palmeiras e tentando sua liberação junto ao CSKA Moscou (Rússia)”, contou Braz. “Somente quando tudo isso estiver definido e ele estiver liberado, nós fecharemos o negócio.”
0 comentários:
Postar um comentário