
O Manchester United conquistou este domingo a Taça da Liga de Inglaterra ao vencer na final o Tottenham por 4-1, no desempate por grandes penalidades, depois do nulo registado no fim dos 120 minutos disputados em Wembley, Londres.
Com Cristiano Ronaldo (apontou um dos quatro penaltis certeiros) e Nani no "onze" titular, os "red devils" conquistaram o seu terceiro troféu na prova em sete finais, depois dos êxitos em 1992 e 2006.
O Tottenham, que tem quatro troféus em sete finais, falhou a revalidação do título conquistado em 2008. No desempate por penaltis, Ryan Giggs, Carlos Tévez, Cristiano Ronaldo e Anderson marcaram, enquanto nos "spurs" Jamie O'Hara permitiu a defesa de Ben Foster e depois David Bentley atirou ao lado, sendo que o internacional croata Corluka foi o único a marcar. O treinador Alex Ferguson, que conquistou o 32 troféu no comando técnico do conjunto de Manchester, cumpriu o prometido e deu a oportunidade a alguns jovens, casos do médio Gibson e do avançado Welbeck, que foram titulares. O jogo propriamente dito, que terminou sem golos, foi equilibrado e podia ter sido sentenciado por Cristiano Ronaldo, que nos descontos do tempo regulamentar atirou com violência ao poste.
Desfalcado de quatro habituais titulares, o conjunto de Harry Redknapp também ameaçou, mas Foster brilhou ao negar o golo a Aaron Lennon e Darren Bent.
Blogs|Rede Henrique Luconi de Blogs
Frases pará-choque de caminhão
"Coceira na mão de rico é dinheiro; na mão de pobre, é dinheiro."
0 comentários:
Postar um comentário