Mário Sérgio elogia retranca icasiana: "É um futebol inteligente"
Felipe Held, especial para a Gazeta Esportiva.NetSão Paulo (SP)
O esquema defensivo com que o Icasa entrou em campo nesta quarta-feira rendeu ao time cearense a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil: o Verdão do Cariri empatou por 1 a 1 com a Portuguesa no tempo normal e, nos pênaltis, levou a melhor por 4 a 3. E o ferrolho do técnico Fito Neves foi considerado por Mário Sérgio o modelo ideal para uma equipe jogar.
"O time deles atuou bem na retranca, que é um futebol inteligente: você joga na casa do adversário e aposta no erro dele", explicou o treinador da Portuguesa. "Nós já sabíamos que teríamos um contra-ataque rápido contra a nossa zaga e o Leozinho é um jogador muito bom. Mas tínhamos que arriscar e expor nossa defesa", comentou Mário Sérgio, elogiando também o atacante do Icasa.
O comandante rubro-verde tentou, também, antever as manchetes dos jornais de quinta-feira. E não deixou, é claro, de ironizar a situação. Vaiado por parte da torcida da Portuguesa, Mário Sérgio sabia que não agradaria nem um pouco se tivesse entrado com uma equipe defensiva, uma vez que a Lusa poderia empatar por 0 a 0 para se classificar.
"Com certeza vão falar que a atuação do Icasa foi brilhante, mas se eu fizesse a mesma coisa seria chamado de retranqueiro", balanceou o ex-jogador. "Atualmente todo mundo joga assim, acontece todos os dias. Mas, infelizmente, ninguém entende", inconformou -se._______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Fonte: GazetaEsportiva.Net - O melhor Portal de esportes do Brasil
0 comentários:
Postar um comentário